A 58.ª edição do Open de Portugal em golfe foi suspensa esta sexta-feira devido à trovoada que se fez sentir no Royal Óbidos Golf Course, onde está a decorrer o torneio do European Tour e Challenge Tour.
Eram 10:05 quando as buzinas soaram no traçado de Óbidos a suspender a competição, numa altura em que Ricardo Santos se preparava no tee do buraco um para dar início à segunda volta, após ter integrado ontem o top 5 do torneio, liderado pelo português Vítor Lopes.
Em campo já estavam os portugueses Stephen Ferreira, o amador Pedro Lencart, Francisco Oliveira, Alexandre Abreu, Tomás Bessa, João Magalhães e Pedro Figueiredo, que foram obrigados a regressar ao clubhousel, sem indicações, para já, de quando poderá ser retomada a competição.
Por LusaO Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995