Matt Wallace venceu a 55.ª edição do Open de Portugal, ao concluir a quarta volta com 271 pancadas (21 abaixo do Par do campo), tendo Filipe Lima sido o melhor português, na 22.ª posição.
Wallace dominou a prova portuguesa desde o início, tendo efetuado este domingo uma volta em 69 pancadas, quatro abaixo do Par do campo, terminando a prova com três pancadas de vantagem para o norte-americano Julian Suri, autor de uma espetacular última volta, que concluiu com 65 pancadas, oito abaixo do Par.
Filipe Lima terminou o dia na 22.ª posição, com um total de 74 pancadas na volta, uma acima, tendo efetuado cinco 'birdies' (uma abaixo do Par do buraco), quatro 'bogeys' (uma acima) e um duplo-'bogey'.
Por LusaO Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995