O francês Pierre Pineau sagrou-se, este domingo, campeão da 60ª edição do Open de Portugal, no Royal Óbidos Golf Resort, onde Tomás Bessa foi o melhor português, ao terminar em sexto lugar, o seu melhor resultado no Challenge Tour.
Depois do empate registado ao final das quatro voltas, com 273 pancadas, 15 abaixo do par, Pierre Pineau, de 23 anos, sacou um eagle no primeiro buraco do playoff com os compatriotas Félix Mory e David Ravetto para conquistar o seu primeiro título no Challenge Tour.
Entre os portugueses, Tomás Bessa foi quem mais se destacou, fechando a sua terceira participação no Open de Portugal, no sexto lugar empatado com o escocês Euan Walker, ambos com um total 276 pancadas, 12 abaixo, enquanto Pedro Figueiredo terminou 22º lugar e o amador Hugo Camelo Ferreira despediu-se na 68ª posição.
Por LusaPedro Figueiredo, Daniel Rodrigues, Tomás Bessa e Vasco Alves procuram melhores resultados no torneio português
Escocês David Law lidera o torneio português com um agregado de 200 pancadas, 13 abaixo do Par do campo
Holandês Lars van Meijel na frente
O Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Técnico deixa o Columbus Crew para assinar por duas épocas e meia com os escoceses