Inglês lidera, apesar de ainda não ter completado a segunda volta
O inglês Matt Wallace conservou esta sexta-feira a liderança do 55.º Open de Portugal em golfe, apesar de ainda não ter completado a segunda volta, enquanto os portugueses Filipe Lima e Ricardo Santos já garantiram a passagem do cut.
Wallace, que liderava a prova no final da primeira volta com uma pancada de avanço para o segundo, o alemão Sebastian Heisele, foi alargando a sua vantagem no decorrer da segunda volta e, quando a organização decidiu suspendê-la devido à falta de luz natural, detinha já cinco pancadas para o germânico.
Ainda com muitos jogadores a terem de completar a volta, os portugueses Filipe Lima, com oito pancadas abaixo do Par do campo, e Ricardo Santos, com seis abaixo, têm já garantida a passagem do 'cut', que está projetado para os 65 primeiros e empatados.
O Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United