_
A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) informou esta terça-feira que vai participar ao Ministério Público as cenas de violência ocorridas no jogo HC Braga-Juventude Pacense, do campeonato nacional de hóquei em patins.
No domingo, no Pavilhão das Goladas, em Braga, o desafio da 13.ª jornada do campeonato nacional de seniores terminou empatado a quatro golos, com os jogadores de ambas as equipas a envolverem-se em confrontos no final.
"Face à dimensão pública e repercussão das notícias difundidas dando conta de incidentes entre jogadores das duas equipas e alguns adeptos, estando em causa ilícito criminal de natureza pública, a APCVD procederá ao envio para o Ministério Público de toda a informação compilada que se afigure útil para a prossecução da justiça, atendendo à competência das autoridades judiciárias para a investigação de matéria criminal", indicou o organismo, em comunicado.
Por LusaLeões estiveram momentaneamente no 3.º lugar, depois da vitória do FC Porto sobre a AD Valongo. Rivais voltam a partilhar a vice-liderança, ambos com 51 pontos, a 11 do líder Benfica
Jornada 22 do campeonato completa-se esta quarta-feira
Internacional francês assina até 2029
Selecionador nacional de hóquei em patins satisfeito com a prestação dos jogadores
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador