Alejandro Domínguez: «Jogámos com grande garra e espírito»

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Alejandro Domínguez elogiou "a garra e o espírito" dos seus jogadores na vitória (6-5) frente ao FC Porto, nas meias-finais da Liga dos Campeões. De saída do Sporting no final da época por motivos pessoais, o técnico argentino tem amanhã a oportunidade de conquistar o primeiro troféu ao serviço dos leões.

"Há muito tempo que as bolas paradas são decisivas e não é uma questão de sorte, treina-se. O Ângelo esteve soberbo [três bolas paradas defendidas]. Não somos uma equipa com grande eficácia a defender as bolas paradas, mas o desporto tem destas coisas", analisou.

PUB

"Foi uma montanha-russa não caótica, mas sim tática. Entrámos no jogo muito bem e o Ricardo Ares pediu desconto de tempo passado quatro minutos porque percebeu que havia algo que não funcionava. A dinâmica da 1ª parte mudou. Na 2ª parte tivemos muito acerto. Jogámos com grande garra e espírito. Fomos muito grandes."

Em destaque esteve também Henrique Magalhães, o jogador mais defensivo dos leões e que anotou dois golos (o último deles um grande golo de picadinha). "O Henrique é uma pessoa a quem obrigo muito a atacar porque não admito um jogador que não ataca e fico muito contente por ele", disse Domínguez entre sorrisos.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB