_

Campeão europeu FC Porto de regresso aos trabalhos

Telmo Pinto
• Foto: FC Porto

O FC Porto abriu a oficina para a temporada 2026/27. Os campeões europeus arrancaram esta quarta-feira os trabalhos de pré-época. Antes do primeiro treino, os hoquistas dos dragões fizeram os habituais exames médicos e testes físicos.

Em relação à última temporada, há apenas uma alteração no plantel às ordens de Paulo Freitas: Edu Lamas rumou ao Liceo, enquanto César Carballeira fez o caminho inverso. 

PUB

"Começa uma nova época, com novas ambições e novos objetivos, mas sempre a lutar por todos os títulos em que estamos inseridos", garantiu o capitão Gonçalo Alves. "Isso é o mais importante e é aquilo que vamos fazer desde o primeiro dia."

A pré-temporada vai ser atípica... e longa. Devido ao Mundial de Assunção (Paraguai), de 11 a 18 de outubro, o arranque da época foi empurrado para mais tarde. A primeira competição oficial é a Elite Cup, prova que junta as oito melhores equipas da última temporada. Realiza-se de 29 de outubro a 1 de novembro. No fim de semana seguinte arranca o campeonato. 

Plantel do FC Porto

PUB

Guarda-redes: Xavi Malián e Leonardo Pais

Defesas/médios: Telmo Pinto, Hélder Nunes, Pol Manrubia e César Carballeira

Avançados: Gonçalo Alves, Rafa, Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB