_
Cinco equipas portuguesas entram este sábado em ação na Taça WSE, a segunda prova de clubes da Europa. Sp. Tomar, Riba D'Ave, HC Braga, Sanjoanense e Juv. Pacense e procuram um lugar entre as oito melhores equipas da prova.
Começando pelo duelo português, o Sp. Tomar, finalista vencido na última época, procura dar a volta à desvantagem (3-2) trazida de Riba D'Ave. No jogo da 1.ª mão, Gustavo Pato garantiu o triunfo com um golo a 14 segundos do fim.
Duelo de elevada dificuldade prepara-se para ter o HC Braga frente ao histórico Amatori Lodi. Os minhotos estão a ser a equipa sensação neste início de temporada com 5 vitórias em 7 jogos. No Minho, venceram os italianos por 5-3.
Já a Sanjoanense viaja até França ao terreno do Coutras, levando na bagagem uma vantagem de três golos, após o 5-2 em São João da Madeira. Mais folgada está a Juv. Pacense que bateu os suíços do Diessbach por 8-3 em Paços de Ferreira.
Desde 2017 (OC Barcelos) que uma equipa portuguesa não conquista o troféu que tem sido dominado pelas equipas espanholas.
Prova decorre em Tomar este fim de semana
Presidente da Câmara Municipal de Tomar espera um fim de semana em cheio com a decisão da Taça
Pela primeira vez, a decisão masculina e feminina joga-se nos mesmos dias e no mesmo palco
Avançado do OC Barcelos está apostado em chegar à final da Taça de Portugal
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória