Está confirmado. Edo Bosch é o novo treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting, sucedendo no cargo a Alejandro Domínguez. Técnico da Oliveirense na última temporada, o espanhol de 48 anos vai abraçar um dos maiores desafios da sua carreira, para o qual garante estar preparado.
"É uma honra e um orgulho vestir esta camisola, as primeiras sensações de estar no Sporting são muito boas. Estamos a conhecer os cantos à casa e vamos começar a trabalhar para começar com toda a força", declarou o espanhol, que terá custado ao Sporting 50 mil euros (foi esse o valor pago à Oliveirense para libertar o treinador).
Olhando ao jogo jogado, o técnico que levou a Oliveirense à final da Liga dos Campeões, às meias-finais do playoff e à meia-final da Taça de Portugal aproveitou para enaltecer o trabalho feito pela equipa técnica que deixou o clube de Alvalade. "Primeiro que tudo queria dar os parabéns pela excelente época que fez o Alejandro [Domínguez] e sobretudo desejar-lhe a melhor saúde para toda a família e dizer-lhe que espero que tudo melhore para que vilte ao hóquei, porque é uma pessoa que faz falta ao hóquei em patins. No que respeita a tácticas, o nosso hóquei tem muitas coisas parecidas às que o Alejandro Domínguez implementou no Sporting, logicamente com algumas mudanças, sobretudo na defesa, mas muito vertical, um hóquei agradável, um hóquei que conquiste os nossos adeptos e, sobretudo, estando aqui no Sporting, que nos dê o máximo de títulos possíveis".
Por RecordEmblema da aldeia do hóquei regressou à 1.ª Divisão mantendo-se fiel à aposta na formação
Surpresa na 2.ª jornada do Campeonato
Só na segunda parte os leões conseguiram desbloquear o encontro
Triunfo por 3-0 em jogo da 2.ª jornada da prova
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze