_

Edo Bosch dá a mão à palmatória sobre a derrota do Sporting no dérbi: «Não fizemos um grande jogo»

Edo Bosch gesticula durante jogo
• Foto: Paulo Calado

 Edo Bosch reconheceu que o Sporting não esteve à altura este noite na receção ao Benfica para a Liga dos Campeões, onde saiu derrotado por 4-1.

PUB

"Entrámos muito bem no jogo, mas temos de reconhecer que não fizemos um grande jogo. Perdemos a 'guerra da intensidade'", começou por analisar o treinador dos leões, para depois dar mérito ao rival.

"O Benfica foi mais competente do que nós. Tentámos, os jogadores tentaram porque os jogadores sentem a camisola que vestem. Somos uma equipa em crescimento. Se, no domingo, estávamos contentes, hoje não", disse, referindo-se ao empate na Luz para o campeonato nacional, naqueles que foram os primeiros pontos perdidos pelas águias na prova.

Edo Bosch refere depois que ainda há muita Champions pela frente. "Temos de aprender. Não perdemos nenhum título. Vamos analisar os erros que fizemos e estaremos cá para nova luta. O nosso objetivo na Liga dos Campeões é ficarmos nos quatro primeiros lugares para chegar aos quartos de final. Dizer que se ficarmos em primeiro vamos encontrar um adversário mais acessível não é verdade. Quando aí chegarmos, queremos estar preparados e com os jogadores que temos lesionados já recuperados para fazer uma grande ponta final".   

PUB

Por Record com Lusa
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
PUB