_
Em análise ao empate do 'seu' Sporting em casa do Benfica, Edo Bosch falou num "grande jogo" de hóquei em patins e deixou um aviso de que, no próximo dérbi, agora para a Liga dos Campeões, a história será outra.
"Hoje não vou falar muito, porque daqui quatro dias vamos defrontar novamente o Benfica. Para não dar mais informações ao Benfica. O treinador do Benfica é suficientemente inteligente para perceber o que fizemos aqui. Fizemos um jogo muito completo, com defesa alta. Jogámos muito bem. Foi um grande jogo entre duas grandes equipas. Foi um grande jogo de hóquei em patins das duas equipas.
Diziam que o Benfica era imparável. Já empatou um jogo. Vamos ver. Na quinta-feira é outro jogo, é outra história, num outro ambiente.
Sei que ao intervalo tínhamos rematado 13 vezes na baliza do Benfica e o Benfica fez 12. Hoje, estávamos perante dois grandes guarda-redes. Seja em jogo corrido ou nas bolas paradas, os dois podem fazer a diferença no jogo".
Por Record com LusaTreinador da Sanjoanense é o sucessor de Paulo Freitas
Dragões são 5.ºs classificados à 11.ª jornada do Campeonato
Treinador do Sporting analisa igualdade com os encarnados
Treinador do Benfica assume não estar satisfeito com a igualdade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils