Elite Cup feminina: Paulo Almeida diz foi um "jogo difícil" e Rui Pedro refere que o justo "seria ir ao desempate"

Benfica vence Elite Cup feminina em Odivelas contra Sanjoanense
• Foto: Sigmas Stars

O Benfica conquistou este domingo a Elite Cup feminina, em Odivelas, ao derrotar a Sanjoanense por 2-1. As águias erguem este troféu pela quarta vez, em outras tantas edições

Catarina Costa colocou a Sanjoanense na frente, mas Raquel Santos fez o empate para a formação encarnada perto do intervalo. No segundo tempo, Raquel Santos converteu um penálti a 4.23 minutos do final.

PUB

A prova premiou como melhor marcadora Maria Sofia Silva (Benfica) com 4 golos e como melhor jogadora  Daniela Pereira (Sanjoanense).

No final, os protagonistas falaram sobre a prova.

Paulo Almeida (treinador do SL Benfica)

PUB

“Jogo muito difícil, mas acho que o caudal ofensivo foi todo do Benfica. A Sanjoanense seguiu a sua estratégia e limitou-se a jogar nas transições e no nosso erro. Respeito essa estratégia. Ganhámos por 2-1, mas é a mesma coisa de ganhar 10-0. Vamos estar novamente aqui para a semana na Supertaça, novamente contra esta equipa e espero que o resultado seja o mesmo e o Benfica vença.”

Raquel Santos(Jogadora do SL Benfica)

“Muito feliz por mais uma conquista e mais um título para o Benfica. Vamos festejar e depois começar a preparar os próximos jogos. Mas nota-se que estamos ainda no arranque de época, com novas jogadoras que estão em integração e que temos de conhecer, mas orgulhosa da minha equipa.”

PUB

Rui Pedro (treinador da AD Sanjoanense)

“Viemos para ganhar e isso ficou provado nos 50’ que fizemos. O resultado não é justo, justo seria ir para o desempate por livres diretos. O lance do 2-1 surge do nada, é fortuito e contra a corrente do jogo, não é penálti. Fico triste, mas vamos analisar e na próxima semana cá estaremos outra vez para ganhar a Supertaça.”

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB