_
No final do clássico, que ditou a goleada (6-0) do FC Porto sobre o Sporting, Guillem Cabestany estava naturalmente satisfeito, mas reconhece que, apesar do resultado avulomado, o equilíbrio predominou durante grande parte do jogo.
"Tirando o resultado, o jogo foi equilibrado. O Sporting tem uma equipa muito boa e que nos criou dificuldades, mas obviamente tivemos mais eficácia e clarividência. A qualidade dos jogadores e a grande exibição do Malián foi fundamental para a construção desta goleada. A equipa está a melhorar. Os pontos perdidos, que não deveríamos ter perdido, fazem pressão nesta nossa caminhada, mas os jogadores estão a responder da melhor forma. O importante, nesta altura, é conseguirmos não perder de vista os lugares da frente. E isso estamos a fazer. Vamos ter que continuar assim, porque os erros do passado exigem que assim seja e que não haja margem para derrapar", disse o treinador do FC Porto.
Águias venceram pela segunda vez consecutiva as espanholas do HC Palau Plegamans, agora fora, por 3-2
Águias continuam sem perder no campeonato nacional, triunfando por 3-0
Jogo da 14.ª jornada do Campeonato Placard terminou num 4-4
Jogo começa às 21h30
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus