_
João Rodrigues, capitão da Seleção Nacional, mostrou-se grato a Ângelo Girão, guarda-redes que foi fundamental para a conquista do título mundial. Abraçado ao colega, João Rodrigues não tem dúvidas sobre os passos que se devem seguir.
"Podem começar a fazer uma estátua para o Girão", referiu à RTP.
Antes, o capitão tinha dedicado o título a uma pessoa muito especial: "Quero agradecer à minha família, à minha mulher. É o título mais importante da minha vida. Um beijo à minha mulher que não pôde estar aqui. Este título é para ela".
Por Luís Miroto SimõesLuís Querido, capitão do OC Barcelos, deixou reparos à arbitragem: 1.ª parte demorou... 1h07!
Capitão leonino marca 4 golos e leão fez a festa da Taça em Tomar
Treinador do Sporting arrecadou o terceiro troféu da época
Treinador do OC Barcelos após a final perdida diante do Sporting
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão