O antigo treinador do Sporting Nuno Lopes deixou esta terça-feira o clube lisboeta para regressar ao Sporting de Tomar, anunciaram os dois emblemas.
Nuno Lopes, de 47 anos, chegou aos lisboetas em 2014, proveniente do Sporting de Tomar, e levou os leões às vitórias na Taça CERS de 2014/15 e na Supertaça António Livramento de 2015 e desempenhava agora as funções de assessor da coordenação da formação do hóquei em patins.
Pouco depois do anúncio da rescisão por mútuo acordo com o Sporting, Nuno Lopes foi apresentado como treinador do clube tomarense, que já orientou durante oito temporadas, durante as quais conseguiu duas subidas ao principal escalão.
No Sporting de Tomar, Nuno Lopes sucede no cargo a Jorge Godinho, que deixou o emblema ribatejano no 13.º e penúltimo lugar do campeonato, com os mesmos 10 pontos do Oeiras e a dois do Turquel, primeira equipa acima da zona de despromoção.
Por LusaTreinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Treinador dos dragões reconhece o momento menos bom da equipa
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos