_
Após cair nos penáltis na meias-finais da Taça de Portugal e no jogo 1 das meias-finais do playoff frente à Oliveirense, o Benfica finalmente sorriu no desempate nas bolas paradas (3-2), facto destacado por Nuno Resende, técnico das águias. As águias triunfaram diante da Oliveirense nos penáltis e empataram a eliminatória.
"Temos perdido nas grandes penalidades ao longo deste três anos, à exceção da Golden Cup. Mas nós somos persistentes, andamos a trabalhar e às vezes o universo também nos ajuda", disse o treinador dos encarnados na 'flash interview'.
Sobre o encontro que terminou com um empate a três golos no final do prolongamento, Nuno Resende lamenta as duas vantagens desperdiçadas pela sua equipa.
"Temos de retificar a questão das duas vantagens. Teríamos de as ter gerido melhor. Na última posse de bola, os nossos jogadores têm de perceber que se a bola não tem condições para ser metida para a meia pista., é colocada no canto ou joga-se para fora. No cômputo geral, acho que fizemos uma grande partida. Saímos muito bem em transição. Foi um grande jogo de hóquei em patins."
O jogo ficou marcado pela lesão no ombro de Lucas Ordoñez, que saiu em lágrimas do rinque. "Provavelmente vai arrumá-lo para o resto da temporada. Não temos tido felicidade com as lesões."
Por RecordPresidente da Câmara Municipal de Tomar espera um fim de semana em cheio com a decisão da Taça
Pela primeira vez, a decisão masculina e feminina joga-se nos mesmos dias e no mesmo palco
Avançado do OC Barcelos está apostado em chegar à final da Taça de Portugal
Treinador do Benfica queria mais no dérbi desta noite
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia