_
Ricardo Barreiros está de regresso ao hóquei em patins nacional, depois de concluir um ciclo de três anos em Espanha, no Liceo da Corunha. O avançado internacional português, de 30 anos, vai, nas próximas três temporadas, representar a equipa que detém a hegemonia da modalidade no nosso país, o FC Porto.
“Tinha o desejo de voltar a Portugal. Dispunha de várias propostas, tanto em Portugal como em Espanha, mas a minha vontade era regressar ao nosso país. A escolha do FC Porto foi natural. O acordo foi muito fácil. Houve uma conjugação de vontades que permitiu um entendimento rápido”, disse-nos Ricardo Barreiros.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira
Seleção termina grupo no 1.º lugar e vai defrontar a Argentina nas meias-finais
Seleção discute esta sexta-feira o 1.º lugar do Grupo diante da Espanha
Defesa termina vínculo e Martim Costa regressa a casa
Em causa o acórdão do CD da FPP que iliba o Riba d'Ave de "ofensas corporais graves a agente desportivo ou impeditivas da realização de jogo oficial"
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto