_
O treinador do OC Barcelos não escondeu a satisfação pela vitória (3-1) frente ao FC Porto, no jogo 2 da final do playoff de hóquei em patins, considerando-a justa. “Foi um jogo como eu estava à espera, o FC Porto veio jogar um pouco com a nossa pressão de termos que ganhar jogo, a arriscar pouco e a dar-nos poucas transições, a fazer um jogo muito calculista”, começou por analisar Rui Neto, deixando depois elogios à forma como a sua equipa geriu a partida.
“ Fizemos um jogo muito inteligente, foi um jogo muito fechado e equilibrado. Na 1ª parte tivemos as melhores ocasiões para fazer golo e o lance do golo do FC Porto é mérito deles”, admitiu, lembrando que estavam a defrontar o campeão nacional: “não é uma equipa qualquer”. “Depois, no prolongamento, conseguimos vencer o jogo o que assenta perfeitamente à minha equipa”, acrescentou, lembrando que “vamos ter garantidamente quatro jogos, mas se me perguntar se puder ser campeão com cinco jogos eu digo que sim. Agora, o FC Porto tem o fator casa a seu favor, mas eu já disse que para sermos campeões vamos ter que ganhar um jogo no Dragão. O próximo jogo não é decisivo, mas é muito importante”, concluiu.
Do lado do FC Porto, ninguém compareceu para substituir o técnico Ricardo Ares, que foi expulso, nas declarações pós-jogo.
Por José SantosLíder foi mais eficaz na receção à turma minhota a contar para o Campeonato
Jogo da 21.ª jornada do Campeonato Placard
Leões não vacilam na abertura da 21.ª jornada e ganham por 8-3
Capitão de equipa está em final de contrato
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn