_
O Benfica bateu esta quinta-feira o FC Porto, por 4-2, no clássico da 3.ª jornada do campeonato nacional.
Com golos de Zé Miranda, Gonçalo Pinto e Viti, as águias foram para o intervalo na frente por 3-0.
Os dragões, que no domingo perderam a final da Taça Continental, reagiram com dois golos, de Hélder Nunes e Gonçalo Alves, mantendo a incerteza no resultado até final.
O Benfica só respirou de alívio a 33 segundos do fim, quando Nil Roca fez o 4-2 final, numa altura em que o FC Porto arriscava tudo para chegar ao empate.
Seleção termina grupo no 1.º lugar e vai defrontar a Argentina nas meias-finais
Seleção discute esta sexta-feira o 1.º lugar do Grupo diante da Espanha
Defesa termina vínculo e Martim Costa regressa a casa
Em causa o acórdão do CD da FPP que iliba o Riba d'Ave de "ofensas corporais graves a agente desportivo ou impeditivas da realização de jogo oficial"
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Médio queniano contou com passagens pelo Celtic, Southampton e Tottenham