OC Barcelos na final da Taça CERS

Equipa minhota supera os espanhóis do Voltregá em Lleida, Espanha

O OC Barcelos apurou-se este sábado para a final da Taça CERS, a segunda competição europeia de clubes. Os minhotos, que venceram esta prova nos últimos dois anos, eliminaram os espanhóis do Voltregá, por 5-2, na meia-final realizada em Lleida, Espanha.

Com golos de Zé Pedro, João Almeida e Rúben Sousa ainda na primeira parte, o resultado ao intervalo (3-0) era tranquilizador. Só que no segundo tempo o Voltregá entrou determinado a dar a volta à situação e a 'coisa' complicou-se.

Primeiro marcou Aleix Molas, depois Eric Vargas. Com 3-2 no marcador, tudo podia acontecer, mas a sorte do jogo acabou por pender para o lado dos portugueses, que com mais duas bem-sucedidas idas à baliza do Voltregá (por João Almeida e Juan lopez) resolveram a questão.

No encontro de atribuição do título o OC Barcelos vai defrontar o vencedor do jogo entre o Lleida e os italianos do Breganze, que se realiza também este sábado. A final disputa-se domingo, às 18h00.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0