Benfica vence FC Porto no último segundo

Vitória por 4-3 em jogo emocionante

Jogo impróprio para cardíacos! O Benfica acaba de vencer o FC Porto (4-3) no último segundo da partida com golo de Carlos Nicolía. Os encarnados colam-se na liderança em igualdade pontual com o Sporting com dez pontos. Os dragões caem para a terceira posição com nove.

50' - Fim do jogo! Clássico termina com vitória do Benfica a um segundo do fim.

49' - GOLO DO BENFICA! (4-3) - O que acaba de acontecer no Pavilhão da Luz! Carlos Nicolia dá a vitória ao Benfica no último segundo da partida. O Benfica vence o clássico.

49' - Falta um minuto para o fim do jogo e os encarnados jogam em superioridade numérica. Grande jogo de hóquei patins!

48' - Falha Hélder Nunes! Grande defesa de Pedro Henriques.

48' - Jogo de loucos na Luz! 15.ª falta do Benfica e livre direto para Hélder Nunes.

47' - Falha Carlos Nicolia. É a quinta bola parada falhada pelo Benfica.

47' - Nélson Filipe, guarda-redes do FC Porto, bateu na tabela e os adeptos não gostaram. Adeptos do Benfica puxaram Rafa. Reforço policial na zona dos bancos e confusão instalada. O jogo está interrompido.

47' - Cartão azul para Reinaldo Garcia e confusão no Pavilhão da Luz junto ao banco do FC Porto. 

46' - Defende Pedro Henriques! Hélder Nunes rematou direto, mas Pedro Henriques defende o remate do defesa do FC Porto e ainda a recarga. Continua o empate.

46' - Cartão azul para Casanovas a quatro minutos do fim. Livre direto para Hélder Nunes.

45' - Falha Jordi Adroher! O Benfica fica a jogar em superioridade numérica nos próximos dois minutos.

45' - Azul para Rafa, o segundo da noite para o avançado do FC Porto. Livre direto para o Benfica. Jordi Adroher na marcação.

42' - Dragões mais perto do golo. Reinaldo Garcia conduziu contra-ataque rápido, mas o remate do argentino saiu ao lado.

40' - Poka remata com estrondo à baliza de Pedro Henriques que já voltou a entrar por troca com Marco Barros. FC Porto desperdiça o livre direto.

40' - 10.ª falta do Benfica e consequente livre direto para os dragões que se podem colocar pela primeira vez na frente do marcador.

37' - GOLO DO FC PORTO! (3-3) -
Gonçalo Alves faz o segundo da conta pessoal através de um penálti. Remate a meia altura com Marco Barros, guardião que substituiu Pedro Henriques, a não conseguir defender. Está feito o empate.

37' - Penálti para o FC Porto por falta do guardião Pedro Henriques sobre Giulio Cocco. O guarda-redes dos encarnados vê cartão azul. Gonçalo alves assume a marcação.

35' - Grande defesa de Carlos Grau a remate de Jordi Adroher. Jogo de parada e resposta no Pavilhão da Luz. 

31' - Carles Grau defende o livre direto do argentino Lucas Ordoñez. Passa o perigo. O Benfica joga em superioridade numérica devido ao cartão azul de Rafa.

31' - Cartão azul para Rafa por falta sobre Carlos Nicolia. Lucas Ordoñez vai marcar o livre direto para os encarnados.

31' - Grande remate do italiano Giulio Cocco à meia volta e Pedro Henriques defende em grande estilo.

27' - Remate do meio da rua de Diogo Rafael, mas Carles Grau estava atento.

25' - Começa a segunda parte.

Grande jogo no Pavilhão da Luz. O Benfica começou melhor a partida, mas os dragões têm conseguido responder. Dos cinco golos marcados até agora esta noite, três foram de 'picadinha', gesto técnico que consiste em rematar com a bola no ar, só ao alcance de grandes executantes. Prevê-se uma segunda parte muito emotiva.


25' - Termina a primeira parte.

21' - O golo de Gonçalo Alves dá nova vida aos dragões. FC Porto com mais bola nesta fase final do primeiro tempo.

20' - GOLO DO FC PORTO! (3-2)
- O que acaba de fazer Gonçalo Alves! O avançado de 25 anos veio pelo corredor direito, levantou a bola e com uma 'picadinha' bateu Pedro Henriques. Excelente golo dos dragões.

19' - Defende Carles Grau! Passa o perigo para o FC Porto.

19' - Lucas Ordoñez cai na área após falta de Reinaldo Garcia. Penálti para o Benfica.

18' - GOLO DO BENFICA! (3-1) -
Tudo fácil para o Benfica. Assistência milimétrica de Diogo Rafael para Casanovas com o reforço espanhol a fintar Carles Grau e a dilatar a vantagem.

16' - GOLO DO BENFICA! (2-1)
- Lucas Ordoñez com uma execução fantástica faz o segundo dos encarnados. 'Picadinha' frente a Carles Grau e o reforço do Benfica vindo do Barcelona volta a colocar o Benfica em vantagem.

16' - Cartão azul para o reforço italiano dos dragões Giulio Cocco por falta sobre Casanovas. Livre direto para Lucas Ordoñez.

15' - Mais dois cartões azuis. Poka sancionado por falta sobre Diogo Rafael e Carlos Nicolia vê azul por protestos. Jogo 'quentinho'.

15'- Passa o perigo para os dragões! Remate fortíssimo do argentino Lucas Ordoñez com a bola a embater no ferro.

12' - Grande jogo de hóquei em patins. Excelentes lances individuais só ao alcance de grandes executantes. O empate persiste na Luz.

11' - Defende Carles Grau o livre direto de Jordi Adroher.

11' - Que jogo na Luz! Finta incrível de Nicolia e Hélder Nunes trava o argentino em falta. Livre direto para o Benfica.

8' - GOLO DO FC PORTO! (1-1)
- Rafa faz o golo do empate. Assistência de Hélder Nunes e Rafa repõe a igualdade.

7' - Falha Hélder Nunes! Bola a sair muito por cima da baliza de Pedro Henriques.

7' - Cartão azul para Casanovas por falta sobre Hélder Nunes. Livre direto para o FC Porto.

5' - GOLO DO BENFICA! (1-0) - Excelente golo de Jordi Adroher com uma 'picadinha' a enganar Carles Grau num livre direto.


5' - Cartão azul para Reinaldo Garcia. Livre direto para o Benfica.

3' - Rafa muito perto do golo! Primeira oportunidade pertence ao FC Porto com um remate ao ferro da baliza de Pedro Henriques.

1' - Começa o clássico!

- Luís Peixoto e João Duarte vão ser os árbitros da partida. 

EQUIPAS

Benfica: Marco Barros e Pedro Henriques (guarda-redes), Jordi Adroher, Carlos Nicolia, Lucas Ordoñez, Miguel Rocha, Miguel Vieira, Albert Casanovas, Valter Neves e Diogo Rafael.

Treinador: Pedro Nunes

FC Porto: Carles Grau e Nelson Filipe (guarda-redes), Telmo Pinto, Reinado Garcia, Hélder Nunes, Poka, Gonçalo Alves, Rafa, Giuliu Cocco e Hugo Santos.

Treinador: Guillem Cabestany

- A última vitória do FC Porto no reduto das águias em jogos do campeonato foi a 5 de janeiro de 2013, com um triunfo por 6-4.

- Na época passada, os dragões não conseguiram derrotar o Benfica para o campeonato. Derrota por 6-2 em Lisboa e empate a sete bolas no Dragão Caixa.

- "Pensamos jogo a jogo e esperamos ganhar esta partida com o FC Porto porque só assim poderemos alcançar os objetivos que estão em cima da mesa. Na época passada não fomos campeões por muito pouco. Esta temporada penso que é esse o caminho para a reconquista", disse o guarda-redes do Benfica, Pedro Henriques, na BTV.

- "Um Benfica-FC Porto, seja em que modalidade for, é sempre uma partida especial. Vamos defrontar um concorrente direto e por isso tem uma importância ainda maior. Entramos na Luz com a ambição de sempre, para trazer os três pontos", assegurou o portista Rafa, em declarações ao Porto Canal. 

- O FC Porto lidera a classificação, só com vitórias; o Benfica é segundo a dois pontos dos dragões. Os encarnados somam duas vitórias e um empate, com o Sporting. 

- Boa tarde, seja bem-vindo ao direto do Benfica-FC Porto, 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.