22:09

Espanha-Portugal, 0-0 (2ª parte)

Acompanhe todas as incidências da meia-final do Europeu de hóquei em patins

22:45 agora

Ângelo Girão homenageado ao intervalo

Ângelo Girão foi homenageado no intervalo pelas 120 internacionalizações ao serviço da selecção de Portugal. O campeão da Europa e do Mundo despediu-se da seleção a 22 setembro 2024 no Mundial em Novara, Itália. Terminou a carreira na época passada ao serviço do Sporting.

"Quero agradecer a todos por representado esta casa durante muitos anos. Agora, vamos continuar a apoiar Portugal, porque a seleção merece. Quem veste esta camisola merece ser apoiado", referiu o ex-atleta.

22:43 há 2 minutos

Só faltaram os golos na 1ª parte!

Tudo empatado entre Portugal e Espanha. Assistiu-se a uma primeira parte muito movimentada, com Portugal a assumir a iniciativa durante grande parte do tempo, conseguindo criar várias situações para inaugurar o marcador. A Espanha sentiu dificuldades, mas foi-se libertando da pressão, criando também algumas oportunidades para marcar. A segunda parte promete.

22:33 há 12 minutos

Tempo de intervalo  no Pavilhão Rota dos Móveis entre Portugal e Espanha. Mantém-se o 0-0.

Pub
22:29 há 17 minutos

18’ - Eloi Cervera vê o cartão azul por entrada grosseira sobre Zé Miranda. 2’ de exclusão para o espanhol, deixando Portugal em superioridade numérica.

22:14 há 31 minutos

19’ - Que perigo! A bola andou a queimar a linha de golo da baliza portuguesa, mas não entrou. A Espanha esteve a centímetros de chegar à vantagem!

22:12 há 33 minutos

17’ - Agora foi Xano Edo a dar espectáculo. Na melhor jogada espanhola, o guarda-redes português aplicou-se para segurar o resultado. O jogo continua intenso, só faltam os golos.

Pub
22:03 há 43 minutos

12’ - Que desperdício! Hélder Nunes aparece em posição privilegiada, mas não acerta na baliza. Ainda deu a sensação de golo. Portugal vai carregando.

21:59 há 46 minutos

10’ - Primeira ameaça espanhola, num remate frontal de César Carballeira, valendo a atenção de Xano Edo.

21:56 há 49 minutos

9’ - Portugal vai ameaçando o golo! Foram pelo menos três remates perigosos a ameaçar a baliza espanhola. A equipa lusa está transfigurada em relação ao que demonstrou na fase de grupos. Os espanhóis tentam responder, mas o bloco defensivo português vai controlando. 

Pub
21:50 há 56 minutos

1' - Início de jogo frenético com as duas equipas a procurarem o golo. Gonçalo Alves já desperdiçou uma soberana oportunidade, ao isolar-se e a permitir a defesa de Candid Ballart.

21:48 há 57 minutos

1' - Início da partida

21:46 há 59 minutos

Ficha de jogo

Jogo no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes

Árbitros: Marco Rondina, Filippo Fronte, Bruno Sosa

ESPANHA

Cinco inicial: Cándid Ballart, Sergi Llorca, César Carballeira, Nil Roca, Eloi Cervera

Suplentes: Martí Casas, Sergi Aragonés, Blai Roca, Pol Manrubia, Roc Pujadas

Treinador: Pere Varias

PORTUGAL

Cinco inicial: Xano Edo, Zé Miranda, Rafa, Gonçalo Alves, Hélder Nunes

Suplentes: Guga , Miguel Rocha, Rafael Bessa, Luís Querido, Alvarinho

Treinador: Paulo Freitas

Pub
21:34 há 1 horas

As equipas já recolheram aos balneários. O clássico ibérico entre Portugal e Espanha está quase a começar. As bancadas do Pavilhão Rota dos Móveis estão cheias. Não faltará apoio à seleção portuguesa!

21:11 há 1 horas

Boa noite, estamos em direto desde o Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, para acompanhar o segundo jogo das meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins entre Portugal e Espanha.

A selecção de França já carimbou a presença na grande final de amanhã depois de ter derrotado a Itália, por 9-5, estando agora à espera de saber quem será o adversário.

18:07 há 4 horas

Duelo ibérico dá lugar na final

Depois da goleada de ontem diante de Andorra (11-2), Portugal defronta esta noite a Espanha nas meias-finais do Europeu de hóquei em patins. Acompanhe todas as incidências do duelo ibérico que está agendado para as 21h45. 

Pub
18:07 há 4 horas

Paulo Freitas: «Vamos jogar que nem animais selvagens»

As declarações do selecionador Paulo Freitas de antevisão ao jogo com a Espanha:

"Trabalhar sobre vitórias é diferente e diferenciador. Amanhã [na sexta-feira] vamos jogar que nem animais selvagens, dentro das regras. Peito aberto, de cara lavada, queremos ganhar e estar na grande final de sábado", referiu.

"Além da pressão que colocamos em nós mesmos, há a pressão que nos colocam. Sabemos os pontos fortes da Espanha, mas em determinadas situações sabemos que podemos ferir muito a Espanha, fugindo ao máximo daquilo que a Espanha nos poderá ferir", finalizou.

Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas