Record

Albert Casanovas: «Hoje é o dia mais feliz da minha carreira desportiva»

Hoquista espanhol radiante com mudança para o Benfica

• Foto: SL Benfica
Reforço do Benfica para a nova temporada, o espanhol Albert Casanovas, de 33 anos, foi esta quarta-feira apresentado enquanto novo jogador das águias, deixando desde logo às primeiras declarações a indicação de que a mudança do Reus para o emblema lisboeta o satisfaz.

"Cheguei à Luz ontem, mas já senti o carinho especial dos benfiquistas. Eu já conhecia o Benfica, mas ao caminhar pelos corredores do estádio nota-se logo uma paixão e um sentimento que é difícil exprimir por palavras. Para mim é uma motivação extra poder jogar num clube tão grande como o Benfica e espero que tudo corra bem. O meu objetivo é trabalhar diariamente para que a equipa ganhe", declarou o espanhol, que recentemente se sagrou campeão da Europa.
E mesmo já tendo sido vencedor de um Europeu, Casanovas deixa uma garantia. "Hoje é o dia mais feliz da minha carreira desportiva. Estar aqui é um sonho, trabalhei muitas horas para poder ter esta oportunidade, deixei muitas coisas em Espanha para poder vestir a camisola do Benfica e acho que foi a melhor decisão que eu poderia tomar", vincou o hoquista, que na véspera, na terça-feira, seguiu ao vivo o duelo da equipa de futebol com o Fenerbahçe.

"Foi espetacular, foi uma maravilha poder ver pessoalmente como é que os Benfiquistas vivem o futebol. Todas as pessoas com as camisolas, é um ambiente e uma mística impossível de viver noutro estádio. Adorei poder ter tido esta oportunidade de ver um jogo como um benfiquista e também desfrutar muito da vitória. Foi um monólogo do Benfica, um resultado maior seria mais justo. Mas acredito que na Turquia vamos ganhar outra vez", concluiu.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M