Alejandro Domínguez: «Esperávamos um Herringen mais consistente»

Treinador do Benfica realçou a disciplina dos encarnados frente ao emblema alemão

• Foto: Paulo Calado

O Benfica goleou - por números 'obscenos' - os alemães do Herringen por 14-0, em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins.

Alejandro Domínguez, treinador das águias, confessou que estava à espera de "um Herringen mais consistente", realçando ainda a seriedade, disciplina e solidez dos encarnados frente à formação alemã.

"Esperávamos um Herringen mais consistente. Tínhamos uma referência da Supertaça alemã, onde foram mais perigosos e sólidos, e a referência da Liga Europeia da época passada. Hoje estivemos sérios, disciplinados e muito sólidos. Levamos dois jogos sem sofrer golos. Isso fala um pouco do objetivo que persegue esta equipa, que é a regularidade e solidez", afirmou o técnico argentino, em declarações no final do encontro.

Objetivos para a época

"Temos de estar a lutar por todos os títulos: o campeonato nacional, a Liga Europeia e a taça. Este é o nosso objetivo e todos os jogadores e corpo técnico aceitam esse repto".

Lesão de Carlos Nicolía

"Sofreu uma lesão que o deixou de fora alguns dias, mas está quase recuperado. Não sei se está pronto para o próximo jogo [quarta-feira], mas já está no final do processo de recuperação", finalizou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.