Alejandro Domínguez: «Jogámos contra um Benfica defensivamente perfeito»

"Estou triste pela derrota, mas satisfeito pelo comportamento dos meus jogadores", disse o técnico espanhol, apontando a um futuro melhor.

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Alejandro Domínguez, treinador do Sporting, analisou a derrota caseira (1-3) no dérbi ante o Benfica, que levou as águias a distanciarem-se agora em quatro pontos na liderança do campeonato.

"Jogámos contra um Benfica defensivamente perfeito, esteve muito bem a esse nível, e nós não encontrámos os caminhos para chegar à zona de perigo e finalização. Fizemos tudo para que isso acontecesse, tivemos sempre muita intensidade durante todo o jogo, mas o Benfica foi melhor do que nós a nível defensivo e depois acabou por ter um lance de sorte no primeiro golo. Julgo que também estivemos bem a nível defensivo, mas não aproveitámos os lances de bola parada. Estou triste pela derrota, mas satisfeito pelo comportamento dos meus jogadores", disse o técnico espanhol, apontando a um futuro melhor.

"Apesar do resultado, temos de sair confiantes deste jogo pelas capacidades que temos vindo a demonstrar. Não vamos dar um passo atrás, porque temos uma ideia bem definida e somos uma equipa que compete bem. Esta derrota não nos vai abalar", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas