Alejandro Domínguez: «Não tenho nenhuma sede de vingança»

Treinador do Sporting disse que "foram os detalhes" a decidir o jogo 1 da final do playoff do campeonato nacional

• Foto: Fernando Ferreira

Alejandro Domínguez considerou que "foram os detalhes" a decidir o jogo 1 da final do playoff do campeonato nacional de hóquei em patins, após a derrota por 4-2 diante do Benfica no prolongamento.

"Foi um jogo muito equilibrado. O Benfica é uma grande equipa, tem muitas ferramentas para chegar com perigo à nossa baliza. O início não foi surpreendente para nós. Entrámos bem, mas não houve o ajuste defensivo necessário e o Roberto [Di Benedetto] aproveitou bem. Também tínhamos treinado bem o 'power-play', mas eles jogaram bem em superioridade numérica", afirmou o técnico do Sporting, que, ainda assim, mostrou orgulho nos seus jogadores.

"Estou orgulhoso com o trabalho da minha equipa. Seguiu o plano traçado e não se alheou do jogo em nenhum momento. É certo que no final foram os detalhes, as bolas paradas, que decidiram a partida. Defendemos muito bem, mas não marcámos nenhum golo numa ação individual. Estamos na final para ganhar o título e para que isso aconteça temos que ganhar um jogo na Luz", destacou, deixando um lamento: "Para ganhar a esta equipa na final de um playoff precisamos de estar um pouco melhor."

Já sobre o regresso à Luz depois de ter treinado as águias, Alejandro Dominguez reagiu assim: "Tenho aqui grandes amigos. Há máxima rivalidade, mas não tenho nenhuma sede de vingança."

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas