Treinador do Sporting disse que "foram os detalhes" a decidir o jogo 1 da final do playoff do campeonato nacional
Alejandro Domínguez considerou que "foram os detalhes" a decidir o jogo 1 da final do playoff do campeonato nacional de hóquei em patins, após a derrota por 4-2 diante do Benfica no prolongamento.
"Foi um jogo muito equilibrado. O Benfica é uma grande equipa, tem muitas ferramentas para chegar com perigo à nossa baliza. O início não foi surpreendente para nós. Entrámos bem, mas não houve o ajuste defensivo necessário e o Roberto [Di Benedetto] aproveitou bem. Também tínhamos treinado bem o 'power-play', mas eles jogaram bem em superioridade numérica", afirmou o técnico do Sporting, que, ainda assim, mostrou orgulho nos seus jogadores.
Relacionadas
"Estou orgulhoso com o trabalho da minha equipa. Seguiu o plano traçado e não se alheou do jogo em nenhum momento. É certo que no final foram os detalhes, as bolas paradas, que decidiram a partida. Defendemos muito bem, mas não marcámos nenhum golo numa ação individual. Estamos na final para ganhar o título e para que isso aconteça temos que ganhar um jogo na Luz", destacou, deixando um lamento: "Para ganhar a esta equipa na final de um playoff precisamos de estar um pouco melhor."
Já sobre o regresso à Luz depois de ter treinado as águias, Alejandro Dominguez reagiu assim: "Tenho aqui grandes amigos. Há máxima rivalidade, mas não tenho nenhuma sede de vingança."
Na abertura da 8.ª jornada do Campeonato
FC Porto recebe Oliveirense esta sexta-feira na 8.ª jornada do Campeonato
Hoquista português joga no Novara e foi alvo da ira dos adeptos do Lodi
Português alvo de insultos por parte de membros da claque do Amatori Lodi
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom