Angola e Chile empatam 2-2 no jogo de abertura do Mundial de hóquei em patins
Palancas negras estiveram duas vezes em desvantagem, mas conseguiram um ponto na estreia em Assunção
Seguir Autor:
A bola já rola em Assunção, no Mundial de hóquei em patins, com Angola e Chile a empatarem 2-2 no jogo de abertura. A seleção africana esteve em desvantagem por duas vezes no encontro, mas nunca baixaram os braços e conseguiram levar um ponto da COP Arena.
A 3 minutos do final 1.ª parte, Diego Rojas abriu a contagem e os sul-americanos foram para o intervalo na frente. Aos 17 minutos do 2.º tempo, Tomás Cardoso igualou a partida, mas, apenas 20 segundos depois, Manuel Drago devolveu a vantagem ao Chile.
Os palancas negras continuaram por lutar por obter pelo menos o empate e conseguiram-no mesmo, através de Diogo Seixas que fechou o marcador em 2-2.
Angola e Chile somam assim 1 ponto cada na 1.ª jornada do grupo B. O outro jogo do grupo será entre Argentina e França, marcado para as 21h45 (hora portuguesa).
Consulte AQUI as fichas de jogo e as classificações.