Leões afastados pelo Igualada nos quartos de final
Chegou ao fim a caminhada europeia do Sporting esta temporada. Os leões foram eliminados nos quartos de final da Taça WSE, ao cair nos penáltis frente ao Igualada. Após a vitória em casa na primeira mão por 3-2, os leões perderam (2-3) no tempo regulamentar, tendo depois caído no desempate por penáltis (1-2).
Campeões europeus em título, os leões começaram por falhar o acesso à fase de grupos da prova, uma vez que o regulamento da World Skate Europe não prevê apuramento direto para o vencedor da prova. Por ter ficado no 4.º lugar da fase regular do campeonato, a equipa de Edo Bosch viu-se obrigada a jogar uma pré-eliminatória, sendo eliminada diante do OC Barcelos.
Agora, numa prova em que era apontada como favorita, o Sporting falhou o acesso à final four da prova ao perder em casa do atual detentor do título. Na Catalunha, o campeão europeu até entrou bem com golos de Toni Pérez e Alessandro Verona. O francês Marc Rouzé, reforço da Oliveirense para a próxima temporada, reduziu antes do intervalo.
Na 2.ª parte, Miguel Cañadillas e novamente Marc Rouzé (este último a 2:24 do fim) levaram o jogo para prolongamento. Não houve golos nos 10 minutos extra e o jogo foi para penáltis no qual a equipa catalã foi mais forte. Apenas Alessandro Verona marcou para os leões.
Nos outros jogos, o Sp. Tomar recebe o Voltregà esta tarde, enquanto o Riba D'Ave recebe o Sarzana. A equipa nabantina perdeu (3-4) na 1.ª mão, enquanto a equipa nortenha tem uma vantagem de um golo (5-4) trazida de Itália.
Dragões animam-se no Campeonato com o seu 5.º triunfo (5-1)
Jogo da 9.ª jornada do Campeonato Placard
Equipa de Edo Bosch triunfa no João Rocha por 6-3
Líder contou com um bis de Gonçalo Pinto
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo