Avançado é o melhor marcador do campeonato nacional e da Liga dos Campeões
Tal como em muitos outros jogos realizados esta época, Miguel Rocha voltou a ser decisivo ao marcar os dois golos da vitória (2-1) do OC Barcelos frente ao Reus, na 4.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
Em apenas dois meses, o avançado soma já 29 golos em todas as competições, sendo o melhor marcador do campeonato nacional e da Liga dos Campeões. Antes do encontro frente à equipa catalã, recebeu das mãos do presidente do clube, Hugo Ricardo, uma camisola comemorativa dos 200 jogos ao serviço do OC Barcelos.
View this post on Instagram
Aos 31 anos, Miguel Rocha vive a melhor fase da carreira. O início de época não tem passado despercebido e os dois últimos finalistas da Liga dos Campeões chegaram-se à frente. O avançado recebeu convite da Oliveirense, equipa que já representou no início do percurso sénior, e ainda do Sporting, emblema que representou durante a formação.
Com seis anos de Benfica no currículo, uma possível entrada no Sporting seria um regresso a Lisboa, mas Miguel Rocha privilegiou a estabilidade pessoal e familiar encontrada em Barcelos ao renovar pelo clube até 2028.
Para a próxima época, o OC Barcelos vai perder Danilo Rampulla para o Sporting, sendo que Vieirinha também poderá seguir o mesmo caminho. A direção do clube minhoto já trabalha no sentido de manter uma equipa competitiva.
O arranque de época tem sido positivo em Barcelos. A equipa orientada por Rui Neto venceu a Supertaça frente ao FC Porto, eliminou o Sporting na pré-qualificação da Liga dos Campeões e segue sem derrotas na principal prova de clubes da Europa.
Dragões foram a Igualada triunfar por 3-1
Dragões viajam até Igualada em Espanha
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos