Após recusar convites de Oliveirense e Sporting, Miguel Rocha atinge os 200 jogos no OC Barcelos

Avançado é o melhor marcador do campeonato nacional e da Liga dos Campeões

• Foto: OC Barcelos

Tal como em muitos outros jogos realizados esta época, Miguel Rocha voltou a ser decisivo ao marcar os dois golos da vitória (2-1) do OC Barcelos frente ao Reus, na 4.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Em apenas dois meses, o avançado soma já 29 golos em todas as competições, sendo o melhor marcador do campeonato nacional e da Liga dos Campeões. Antes do encontro frente à equipa catalã, recebeu das mãos do presidente do clube, Hugo Ricardo, uma camisola comemorativa dos 200 jogos ao serviço do OC Barcelos.

Aos 31 anos, Miguel Rocha vive a melhor fase da carreira. O início de época não tem passado despercebido e os dois últimos finalistas da Liga dos Campeões chegaram-se à frente. O avançado recebeu convite da Oliveirense, equipa que já representou no início do percurso sénior, e ainda do Sporting, emblema que representou durante a formação.

Com seis anos de Benfica no currículo, uma possível entrada no Sporting seria um regresso a Lisboa, mas Miguel Rocha privilegiou a estabilidade pessoal e familiar encontrada em Barcelos ao renovar pelo clube até 2028.

Para a próxima época, o OC Barcelos vai perder Danilo Rampulla para o Sporting, sendo que Vieirinha também poderá seguir o mesmo caminho. A direção do clube minhoto já trabalha no sentido de manter uma equipa competitiva.

O arranque de época tem sido positivo em Barcelos. A equipa orientada por Rui Neto venceu a Supertaça frente ao FC Porto, eliminou o Sporting na pré-qualificação da Liga dos Campeões e segue sem derrotas na principal prova de clubes da Europa.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas