Autocarros de equipa e adeptos do Valongo foram apedrejados

Incidentes antes e depois do jogo com o Óquei Barcelos

O jogo de sábado entre o Óquei de Barcelos e o Valongo ficou marcado por incidentes antes e depois do encontro, com o apedrejamento do autocarro da equipa visitante bem como de outro autocarro, este de adeptos.

Ricardo Amaral, oficial de serviço do Comando Distrital da PSP de Braga, confirmou a Record que o veículo onde seguia a equipa do Valongo foi atingido já na cidade de Barcelos, quando se encaminhava para o pavilhão, resultando apenas danos materiais.

Já depois da partida, na A11, um autocarro de adeptos que regressava do jogo também foi apedrejado, mas a PSP desconhece a existência de feridos.

O Óquei Barcelos venceu o Valongo por 4-0 na jornada 15 do campeonato nacional.

Ao nosso jornal, Miguel Pinto, vice-presidente do Valongo, confirmou os atos de violência ocorridos contra a sua equipa, revelando que o apedrejamento ao autocarro dos adeptos provocou, para além de "um grande susto", lesões em dois deles. "Um no olho e outro levou pontos na cabeça", tendo sido ambos assistidos no hospital.

"Esta escalada de violência esté a subir  e não sei onde pode parar...

Notícia atualizada às 17:37 horas

 

Por João Baptista Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.