Barcelona acolhe 'final four' da Liga Europeia

Benfica, Oliveirense e Reus também em prova

• Foto: Arquivo/Vítor Chi

O Barcelona vai acolher, entre 13 e 15 de maio, a 'final four' da Liga Europeia de hóquei em patins, onde estão também Benfica, Oliveirense e Reus, anunciou este sábado a Confederação Europeia da modalidade.

Segundo o Comité da Confederação Europeia, foram apresentadas três propostas para acolher a 'final four', com a do Reus a ser rejeitada por apresentar condições financeiras inferiores.

O Barcelona acabou por ser escolhido, em detrimento de uma proposta idêntica da Oliveirense, por os regulamentos determinarem que, em caso de candidaturas equivalentes, é escolhido o país que não recebeu a edição anterior.

A 13 de maio, o Benfica, campeão em título e que acolheu a última 'final four', abre as 'hostilidades' das meias-finais, defrontando os espanhóis do Reus, que eliminaram nos quartos de final o FC Porto.

Logo depois, o anfitrião Barcelona defronta a Oliveirense, finalista da época passada e que pode reencontrar os encarnados na final, marcada para 15 de maio.

Meias-finais (13 de maio):

Jogo 59: Benfica-Reus

Jogo 60: Barcelona-Oliveirenser

Final (15 de maio):

Vencedor Jogo 59 - Vencedor Jogo 60

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0