Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Vínculo válido até 2021

O Barcelona oficializou, esta quinta-feira, a contratação do português João Rodrigues (ex-Benfica), que assinou até 2021 e se apresentou com o objetivo de "aprender coisas novas e ganhar títulos".

"O Barça é um grande clube e estou muito contente por estar aqui. A verdade é que é ainda difícil imaginar que cá estou. Quero aproveitar a oportunidade para jogar nesta equipa e ganhar títulos", disse o jogador ao site do clube catalão.

Máximo goleador dos últimos dois campeonatos nacionais, em 2016/17 com 52 golos e em 2017/18 com 50, o capitão da seleção portuguesa disse que estava bem, mas que "é difícil resistir ao convite".

"Não foi fácil sair do Benfica. Estava lá muito bem, mas o Barça chamou-me e é difícil dizer não a este clube", adiantou o atleta, de 27 anos, que há nove épocas representava a equipa encarnada.

Com a chegada de João Rodrigues, o técnico Edu Castro ganha um novo perfil ofensivo para a sua turma.

Rotulado de jogador letal nas grandes penalidades e com uma forte presença na área adversária, o avançado é o segundo português a envergar a camisola do Barcelona, que teve como pioneiro Carlos Realista, na temporada de 1987/88.




Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M