Benfica abre ciclo decisivo com Oliveirense

Águias podem aproveitar deslize do Sporting

• Foto: Hugo Monteiro

O anunciado ciclo decisivo para as quatro primeiras equipas do campeonato a defrontarem-se entre si, nas últimas cinco jornadas, inicia-se já hoje, com o Benfica (3.º classificado) a receber a Oliveirense, atual 4.º classificado.

Para a equipa de Oliveira de Azeméis o título é já uma miragem, face à desvantagem que regista para os três primeiros classificados. No entanto, o apuramento para a Liga Europeia é, agora, o grande objetivo da equipa, agora, liderada por Renato Garrido.

Isso mesmo é reconhecido pelo internacional do Benfica, Diogo Rafael. "A Oliveirense não deixa de ser a mesma equipa que se candidatou ao título. Vêm à Luz para mostra todo o valor que têm e vão querer ganhar, até porque desejam pontuar em todos os jogos para a Liga Europeia", disse Diogo Rafael, na BTV.

O jogo, que tem início às 18 horas, será dirigido por Miguel Guilherme e Ricardo Leão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.