Benfica atira-se à arbitragem após empate em Valongo: «Um escândalo e uma vergonha»

Encarnados contestam trabalho de Joaquim Pinto, que dizem ter prejudicado o clube "intencionalmente"

• Foto: Arquivo/Vítor Chi

Na sequência do empate (2-2) no pavilhão do Valongo - que teve como consequência a perda da liderança do campeonato de hóquei em patins para o Sporting -, o Benfica criticou duramente a arbitragem da partida que fechou a 18.ª jornada, falando em "mais uma página negra" na modalidade. Ao mesmo tempo, as águias sublinham que a dupla liderada por Joaquim Pinto foi a mesma que "no ano passado tirou o título" ao clube.

"Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje a estar em destaque numa arbitragem de total despudor. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha", afirmaram as águias através da conta de Twitter para a comunicação social.

Recorde-se que no final do encontro houve uma enorme contestação dos adeptos benfiquistas nas bancadas, com o capitão Valter Neves a ser 'obrigado' a pedir calma aos apoiantes das águias, perante os problemas que se verificavam nas bancadas. A intervenção da polícia foi necessária para acalmar os ânimos.

81
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas