Benfica bate Sp. Tomar com bis de João Rodrigues
Águias no Comando do Campeonato na abertura da 10.ª jornada
Seguir Autor:
O Benfica venceu (3-2) este sábado o Sp. Tomar na Luz e passou a comandar, à condição, a classificação do Campeonato, em jogo da 10.ª jornada.
O Sp. Tomar entrou melhor na partida, abrindo o marcador de penálti por Remi Herman logo aos 10 minutos.
Relacionada
Com toada de parada e resposta, o Benfica reagiu e foi mais contundente, virando o placard por Lucas Ordoñez e João Rodrigues, chegando na frente ao intervalo (2-1).
O mesmo João Rodrigues bisou (3-1), mas Gonçalo Neto reduziu de livre direto, relançando a partida a 10 minutos do final.
Apesar dos nabantinos pressionarem nos momentos finais, os encarnados conservaram a vantagem até ao final.