Benfica com viagem de risco

Campeão nacional desloca-se a Valongo para jogar num pavilhão considerado difícil

• Foto: Fernando Ferreira

A cinco jornadas do final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão a decisão do título não está ainda resolvida, apesar da vantagem que o Benfica dispõe para os seus mais diretos adversários (ver classificação). Tudo porque nas últimas rondas vai encontrar as equipas que o seguem na tabela classificativa, nomeadamente FC Porto, Oliveirense e Valongo.

E é precisamente o Valongo que a equipa campeã nacional defronta já hoje, em jogo da 22ª jornada. "O Benfica tem de ser altamente equilibrado ao nível emocional para enfrentar com competência as dificuldades que aparecerão", disse na BTV o treinador Pedro Nunes.

O Valongo recebe a equipa da Luz depois de duas vitórias importantes, em Barcelos (7-5) e frente ao Candelária (3-0), no seu pavilhão, local onde se vive um ambiente intenso para os adversários, conforme reconhece o técnico benfiquista. "Vive-se um ambiente de hóquei em patins nesse pavilhão. Temos de estar preparados", salienta Pedro Nunes.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.