Benfica e Sporting alcançam primeira vitória no campeonato

Triunfos claros

• Foto: Vítor Mota

O Benfica e o Sporting estrearam-se a vencer esta época no campeonato. Depois do empate entre ambos na 1ª jornada, as águias receberam e bateram o Sp. Tomar (5-2 ) e, em Riba de Ave, os campeões nacionais triunfaram pelos mesmos números.

Na Luz, o Benfica encontrou um Sp. Tomar atrevido, que nunca deixou de atacar a baliza de Pedro Henriques, nem mesmo depois de Diogo Rafael inaugurar o marcador, aos 8 minutos. Contudo, dois golos consecutivos aos 13 minutos dos argentinos Carlos Nicolia e Lucas Ordóñez levaram o Benfica para o intervalo na frente (3-0). Na segunda parte, os encarnados geriram o marcador, sempre com a boa oposição da equipa nabantina.

Em Riba de Ave, o Sporting alcançou uma boa vitória, mas apenas concretizada na segunda parte. No entanto, ficou sem o internacional Vítor Hugo, que se lesionou numa das mãos e teve de receber assistência no hospital local. "Levou uma bolada", descreveu Paulo Freitas no final.

Quem não tremeu nas respetivas deslocações foram Oliveirense e FC Porto. A equipa de Oliveira de Azeméis foi a Paço de Arcos vencer por... 5-2, enquanto os dragões foram a Viana da Castelo bater a Juventude local, por claros 8-2.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.