Golo invalidado à Oliveirense diante do Benfica gera enorme polémica

João Peixoto e Luís Duarte não concederam golo limpo aos visitantes na Luz, que teria dado o 4-3

O Benfica empatou com a Oliveirense (3-3) num final recheado de polémica. A 40 segundos do fim, e com o jogo empatado a três, a Oliveirense dispôs de um penálti. A bola batida pelo espanhol Marc Torra passa a linha de golo, mas João Duarte e Luis Peixoto assim não entenderam, não validando o golo.

Veja as imagens do lance

No Pavilhão da Luz, entraram melhor os encarnados com Valter Neves a fazer o primeiro logo aos três minutos. Marc Torra, antigo jogador do Benfica, fez o empate dois minutos depois. Na recarga a uma remate de Ordoñez, Jordi Adroher fez o 2-1 com Lucas Ordoñez a fazer o terceiro aos 16'.

Na segunda parte, assistiu-se à reação da Oliveirense. De penálti, Marc Torra reduziu aos 31' e completou o hat-trick aos 38'.

Com este empate, a Oliveirense (39 pontos) desceu à segunda posição por troca com o FC Porto que venceu em Paço de Arcos (2-0). O Benfica segue na quarta posição com 32 pontos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.