Benfica envia carta à FPP

Ainda os bilhetes do dérbi

• Foto: David Cabral Santos

O Benfica esteve ontem reunido para apreciar todas as situações relacionadas com o jogo com o Sporting e vai enviar hoje uma carta à Federação Portuguesa de Patinagem, pedindo que sejam cumpridos os regulamentos. Trata-se de uma longa exposição, apoiada com toda a documentação de troca de correspondência, de forma a desfazer qualquer dúvida.

"É chegado o momento de a federação, através do seu conselho de disciplina, tomar uma posição para evitar que se voltem a repetir casos como este de não cedência de bilhetes por parte do Sporting", disse o vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida e Lima.

O dirigente esclareceu que a situação ocorrida no jogo da 2ª volta, onde o Benfica ganhou por 3-1, no Livramento, é "totalmente diferente da verificada na 1ª mão", onde o "Sporting até faltou à reunião da comissão de segurança". *

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.