Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias seguem na liderança do campeonato
Seguir Autor:
Em duelo da 16.ª jornada do campeonato nacional, o Benfica recebeu e venceu a Candelária por expressivos 9-3, e segue na liderança da competição, agora com 41 pontos: mais 4 do que Sporting (menos 1 jogo).
Na Luz, o encontro foi equilibrado até ao intervalo, com as águias a irem para o descanso na frente por 3-2. Só que os encarnados dispararam no segundo tempo e construíram um resultado volumoso.
Os autores dos golos do Benfica foram: Gonçalo Pinto (2), João Rodrigues (2), Roberto di Benedetto (2), Lucas Ordoñez (2) e Pau Bargalló. Do lado dos visitantes marcaram Joel Castillo (2) e Paolo Dias.
Avançado do OC Barcelos fechou a vitória sobre o Benfica na meia-finald a Taça
Técnico dos poveiros elogiou atitude da equipa
Técnico do Sporting após a vitória frente ao Póvoa na meia-final
Triunfo por 4-0 dos leões
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução