Benfica joga em Famalicão para a Taça

Sporting recebe domingo o FC Porto

• Foto: Fernando Ferreira

A eliminatória referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal seniores masculinos, que decorre este fim de semana, conta com equipas das três divisões nacionais.

Numa eliminatória marcada pelo clássico de domingo, no Pavilhão João Rocha, entre os dois primeiros classificados do Nacional da 1ª Divisão, Sporting (1º) e FC Porto (2º), nas partidas agendadas para este sábado, que são seis, destaque-se a que coloca frente a frente o Sp. Tomar ao OC Barcelos, no único jogo que envolve equipas da 1ª Divisão Nacional.

Já o Benfica tem uma deslocação teoricamente acessível ao recinto do Famalicense, equipa que milita na 2ª Divisão. No entanto, Vieirinha alerta para o facto de ser um jogo da Taça de Portugal e onde podem acontecer surpresas. "Sabemos que é uma deslocação difícil, apesar de o Famalicense estar numa divisão abaixo de nós. É uma deslocação ao norte, um jogo da Taça de Portugal onde tudo pode acontecer. Temos de dar o nosso melhor para ganhar e passar à próxima fase", disse o jogador das águias, em declarações à BTV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.