Benfica-Oliveirense vai realizar-se na Luz

Clube da Luz informou que recebeu uma "notificação favorável" em relação ao recurso

O Benfica-Oliveirense, referente à 10.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, vai realizar-se na Luz. 

O clube da Luz informou que recebeu uma "notificação favorável" em relação ao recurso, pelo que o jogo terá lugar no Pavilhão Fidelidade quarta-feira às 19 horas.

No final de novembro, o Benfica  foi castigados com dois jogos de interdição, na sequência de incidentes ocorridos em 27 de janeiro de 2019, num jogo que o Sporting, em inferioridade numérica durante dez minutos, venceu por 4-1.

A possibilidade de o Benfica jogar com a Oliveirense na Luz tem a ver com o caráter suspensivo da decisão.

Dos dois jogos de suspensão, acrescidos de uma multa de 1.160 euros, o Benfica cumpriu já o primeiro, disputando o jogo da oitava jornada, frente ao Turquel e que venceu por 3-2, no Pavilhão Municipal de Alverca.

O campeonato de hóquei em patins é liderado pela Oliveirense, com 24 pontos, seguida por Óquei de Barcelos, com os mesmos 22 pontos de Benfica e Sporting, enquanto o campeão FC Porto é quinto, com 19.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.