Benfica perde mas está nas 'meias' da Liga Europeia feminina de hóquei

Espanholas do Manlleu venceram por 4-3

• Foto: Twitter Benfica

O Benfica perdeu este sábado na receção às espanholas do Manlleu, por 4-3, na última jornada da fase de grupos da Liga Europeia feminina de hóquei em patins, mas já tinha a qualificação para as meias-finais assegurada.

A equipa do Manlleu entrou forte e chegou ao 3-0, mas Maria Sofia Silva e Marta Piquero, de penálti, colocaram o resultado em 3-2 ao intervalo, tendo sido marcados mais dois golos durante a segunda parte, um para cada lado, com Maca Ramos a faturar para as encarnadas.

O Benfica, que ficou em segundo lugar do grupo A, com 10 pontos, atrás do Manlleu, com 16, vai agora disputar as meias-finais a 4 de abril, frente ao vencedor do grupo B, que será uma destas equipas espanholas: Telecab ou Pilegamans.

A melhor marcadora do grupo A da fase de grupos foi a benquista Marlene Sousa, com 16 golos, seguida da colega de equipa Maria Sofia Silva, com 12, e da espanhola do Manlleu Anna Casarramona, com 11.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.