Benfica recebe antigo campeão

Águias encontram o Valongo esta tarde

• Foto: José Reis / Movephoto

Alejandro Dominguéz, treinador do Benfica, tem insistido que a prioridade da época dos encarnados é agora a qualificação para a final 4 da Liga Europeia, mas este fim de semana é tempo de voltar ao campeonato. O título não passa já de um sonho, mas o argentino sabe que tem de defender o 4º lugar, o último que garante uma presença na edição 2019/20 da Liga Europeia.

Na defesa dessa posição, o Benfica recebe hoje (15h30), na Luz, o Valongo, equipa que surpreendeu o universo hoquista português, em 2013/14, com a conquista do título da 1ª Divisão. "Vai ser um jogo diferente da 1ª volta – Benfica venceu por 7-3 –, porque o Valongo precisa de pontos", avisa Albert Casanovas na BTV.

A 22ª jornada só termina amanhã com os jogos FC Porto-Marinhense e HC Braga-Sporting. Hoje temos clássico em Oliveira de Azeméis: Oliveirense-OC Barcelos.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.