Benfica recebe OC Barcelos na Taça de Portugal

Líder do campeonato com partida complicada

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O Benfica, líder do campeonato, vai receber o OC Barcelos no jogo de maior destaque dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal. O sorteio ditou que o FC Porto encontra a Académica, a Oliveirense defronta o Tigres e o Sporting joga com o Riba d’Ave no Pavilhão João Rocha. Valongo-Juventude Viana, Vouga-Paço de Arcos, HC Marco-HC Braga e Tomar-Famalicense completam a eliminatória.

Nesta fase da prova, que se realiza a 28 de março e 1 de abril, por se disputarem os ‘quartos’ da Liga Europeia, estão presentes 11 equipas da 1ª Divisão, três da 2ª e duas da 3ª.

‘Quartos’ definidos

O sorteio também já definiu o emparelhamento dos ‘quartos’ (25 de abril), destacando-se o facto de Oliveirense (detentora do troféu), Sporting, Benfica e FC Porto só se poderem encontrar nas ‘meias’ da competição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.