Benfica renova com Jordi Adroher

Clube não divulgou duração do novo vínculo

• Foto: João Paulo Trindade / SL Benfica

O avançado Jordi Adroher, de 33 anos, prolongou contrato com o Benfica, anunciou esta sexta-feira o clube da Luz, sem revelar a duração do novo vínculo.

O internacional pela seleção espanhola, atual campeã do mundo em título, disse estar satisfeito pela renovação, mencionando a ambição do clube em conquistar troféus.

"Estou muito feliz de ver renovado o meu compromisso com este grande clube. É um privilégio e agora é trabalhar diariamente para atingir os objetivos do clube, que são ganhar troféus.", referiu o atleta, que esta época fez 39 jogos e marcou 50 golos.

O vice-presidente das águias, Domingos Almeida Lima, também manifestou o seu agrado quanto à renovação do jogador, destacando a sua qualidade.

"O Jordi tem qualidade inatas para estar nas grandes equipas mundiais e o Benfica sente orgulho em poder contar com um atleta destes", frisou.

Adroher, que conta com passagens pelos espanhóis do Lloret, Vic, Barcelona e Reus e pelos italianos do Breganze antes de rumar à Luz, já venceu, entre outros prémios, três campeonatos do mundo, dois da Europa, duas ligas europeias de clubes, uma liga espanhola e uma portuguesa.


Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.