Benfica "repudia" arbitragem frente ao FC Porto e põe em causa investimento no hóquei

Na sequência da derrota com o rival para o campeonato

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O Benfica perdeu, este domingo, com o FC Porto por 4-3, em jogo a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Após o final do encontro, os encarnados publicaram uma nota no site oficial do clube onde falam em "erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano", questionando mesmo se o investimento na modalidade continua a valer a pena.

Comunicado na íntegra

"O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante", pode ler-se na mensagem publicada.

Por Sérgio Magalhães
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.