Benfica segura Carlos Nicolía

Acordo para renovar

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica já chegou a acordo para a renovação do contrato com Carlos Nicolía para a próxima temporada. O argentino termina o vínculo este ano, mas os dirigentes encarnados não perderam tempo na abordagem. E como Nicolía é um dos elementos-chave na equipa de Pedro Nunes o acerto foi rápido, até porque o jogador, de 29 anos, sente-se bem na Luz.

Nos dois anos que enverga a camisola do Benfica, Nicolía tem sobressaído nos grandes momentos. Logo na primeira época (2014/2015) ajudou à conquista do 22º título de campeão nacional do clube.

O argentino chegou à Europa pela mão do treinador português Carlos Dantas, antigo técnico no Benfica, que o contratou para o Bassano (Itália). Posteriormente, Nicolía foi para o Valdagno, onde se sagrou campeão de Itália por 3 ocasiões, além de ter ganho duas taças de Itália e três Supertaças. Rendidos à classe de Nicolía, os dirigentes do Valdagno promoveram uma homenagem ao argentino, que viu a sua camisola com o nº 5 ser retirada, recebendo a chave da cidade na despedida.

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0