Benfica supera Sp. Tomar na Luz

Águias triunfaram por 6-2

• Foto: Carlos Barroso

O Benfica voltou este sábado ao segundo posto do campeonato nacional de hóquei em patins - que perdera provisoriamente após o triunfo do FC Porto -, graças à vitória por 6-2 alcançada na receção ao Sp. Tomar, em partida referente à jornada 19 da prova.

Uma vitória encarnada com golos de Diogo Rafael (2' e 28'), Valter Neves (10'), João Rodrigues (33' e 41') e Jordi Adroher (33'), numa partida na qual pelos homens de Tomar marcaram Joka (19') e Paulo Passos (35').

O Benfica passa, então, a somar 50 pontos, menos 1 do que a Oliveirense, que também esta tarde venceu. Na receção ao Valença HC, os homens de Oliveira de Azeméis triunfaram por 10-7, com golos de Ricardo Barreiros (4'), Jordi Bargalló (5', 34' e 42'), Jepi Selva (20', 22', 38' e 43') e Pablo Cancela (21' e 45').

Consulte os resultados e classificação.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.