Benfica vai pedir esclarecimentos sobre situação envolvendo os seus adeptos

Adeptos portadores de bilhete para o encontro da Liga Europeia ficaram retidos no metro do Porto

• Foto: MOVENOTICIAS

O Benfica anunciou que vai pedir esclarecimentos relativamente aos motivos que levaram a que os adeptos encarnados que pretendiam assistir ao encontro com o FC Porto, em partida da 'final four' da Liga Europeia - que terminou com o triunfo dos dragões por 9-2 -, ficassem retidos no metro na Invicta.

Em comunicado, os encarnados referem que vão "exigir a intervenção de todas as entidades competentes" para esclarecer a situação.

Eis o comunicado do Benfica:

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta que adeptos portadores de bilhete para o jogo da Liga Europeia de hóquei em patins com o FC Porto, no Pavilhão Dragão Caixa, não tenham podido chegar ao recinto e apoiar, assim, a sua equipa.

Após ter existido uma permuta de bilhetes em que eram asseguradas condições de segurança para receber os adeptos afetos ao Sport Lisboa e Benfica, os mesmos ficaram retidos na paragem do metro junto ao Estádio do Dragão, isto a cerca de 15 minutos do início do jogo.

Responsáveis por reunir condições de segurança, as autoridades policiais destacadas informaram os nossos adeptos que essas mesmas condições não estavam reunidas. Entretanto, no exterior do Pavilhão Dragão Caixa, um número bastante significativo de apoiantes do FC Porto aguardava pela chegada dos benfiquistas que pretendiam assistir ao jogo, perdendo mais de metade da primeira parte do encontro.

Face a esta situação, o Sport Lisboa e Benfica irá de imediato proceder aos necessários contactos e exigir a intervenção de todas as entidades competentes, de forma a obter um cabal esclarecimento sobre toda a situação, reiterando o seu total empenho e contributo para a salvaguarda de um ambiente saudável no desporto português."

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.